O tédio deixa sempre espaço aberto para coisas indesejaveis.Uma delas,que me persegue nos momentos de ócio,é a saudade.Da infãncia,da família,de alguém,de um perfume,de um momento...são tantas lembranças que insistem em não me sair da cabeça.E por um lado até é bom que não saiam,pois as memórias acabam por ser uma espécie de motivação pessoal,porque acabas sempre por querer fazer as coisas voltarem a ser como antes.
Eu sou daquelas pessoas que deixa o passado onde deve estar:no passado.Mas de vez em quando sempre acontece alguma coisa que me faz lembrar de algo,bom ou mau,e isso me entristece,enfurece e alegra ao mesmo tempo.Como seria bom se fosemos capazes de guardar só mesmo o que é bom de guardar!Assim evitariamos aqueles momentos de melancolia repentina.Já bastam os problemas do dia-a-dia,que não são poucos.
Mas isso tudo acaba por ser uma dádiva,pois assim não me esqueço de quem realmente sou,aquela que só eu vejo.O que me resta a fazer em momentos como este é preencher o espaço vazio com algo bom,que não me deixe triste nem furiosa,mas sim que me alegre daqui algum tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Blog relacionado aos meus...
adorei as cores do seu blog, ficou mto fofo!
Bjão
Lembranças... lembranças... lembranças...
Independente da dor que possam vir a proporcionar ainda são o que de melhor se leva dos bons momentos. Além de produzirem o mais valioso dos aprendizados.
Adorei o texto, espero que a preguiça interrompa as postagens
heheheheh
Postar um comentário